sábado, 6 de agosto de 2011

Tô voltando, pessoal !!!



Caros docentes e outros amigos ...
Tô voltando, ... mas, como dói (no bom sentido, é claro!)

Como já devem ter sido notificados pela Norminha (ou outra funcionária com esta incumbência), estive afastado do trabalho por motivo de licença médica. Infelizmente fui acometido atrás (?! ... por mais dúbio que isso possa parecer !!!), com uma grave contratura muscular na altura da coluna lombar... Olha, caros alunos, não desejo isso nem para o meu pior inimigo (leia-se: ... Cabral).

Aproveito para agradecer aos que, por Patrícia, meus pais ou outros mandaram "melhoras" a minha moribunda pessoa. Valeu!

Agora, a partir desta segunda-feira, 08 de agosto de 2011, é tocar o barco, né?! À custa de muitas drogas lícitas que os doutores me receitaram, oral e intramuscular (ainda bem que não tive que ministrá-las por vias mais baixas!).

NOVIDADE: Já estou construindo mais espaço neste blog (e em suas páginas), reservando para AULAS (aqueles resumos que havia prometido bem preteritamente!). Aguarde ... (mas espere sentado!)

Saudações marxistas 
e beijos paulofreireanos. 

Prof. Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário